VÍDEO - Vereadores brigam dentro de Câmara Municipal por discordarem de votação de projeto

Caso aconteceu depois de sessão que aprovou proposta de aumento salarial para prefeito, vice e secretários municipais de Laranjal. PM foi chamada.

Francisco Beltrão, Paraná -
Dois vereadores que são irmãos foram flagrados brigando dentro da Câmara Municipal de Laranjal, na região central do Paraná, por discordarem do voto um do outro durante a aprovação de um projeto na Casa. As imagens são de segunda-feira (7).

Pelo registro das câmeras de segurança, é possível ver o momento em que o vereador Alair Lourenço de Andrade (PSL) dá um chute em uma garrafa de café na saída do local e discute com o parlamentar Adair Lourenço de Andrade (PV). Assista nas imagens acima.

Adair é vice-presidente da Câmara.

A briga aconteceu depois da votação em primeiro turno da proposta que prevê aumento de salário para o prefeito da cidade, além do vice e também do secretariado municipal.

As imagens registraram, ainda, quando Adair tira uma faca do bolso durante a discussão.

Procurado, o vereador Alair de Andrade, que aparece chutando a garrafa, afirmou em nota que agiu desta forma pois estava indignado com o resultado da votação. Ele votou contra o projeto.

Ele também disse estar revoltado pelo fato do irmão estar armado.

Já Adair disse que saiu da chácara onde mora direto para a sessão e que, por isso, não percebeu estar com a faca no bolso.

A Polícia Militar (PM) foi chamada pelo presidente da Casa.

Assista:

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu