Vídeo – Moradores do Setor Chacareiro da Zona Leste reclamam por melhorias no acesso a localidade

Acesso ao setor é extremamente difícil

Porto Velho, Rondônia – O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) esteve visitando os moradores do Setor Chacareiro, na Zona Leste, que em virtude da falta de uma via de acesso decente entre suas propriedades e as vias urbanizadas das imediações enfrentam dificuldades que vão desde a dificuldade de transitar até a exposição a violência.

A situação é tão precária que o próprio vereador não conseguiu chegar ao local com seu veículo intacto, tendo o mesmo ficado avariado na tentativa de percorrer o trajeto, tendo sido necessário apelas para um Uber a fim de completar a viagem. E isso num trecho que não chega a um quilômetro.

Na reunião Fogaça ouviu dos moradores relatos que ilustram o drama dessas pessoas. Por estar num lugar de baixada eles sofrem com alagamento, e o pouco que existe de serviço de drenagem através de valas e manilhas foi feito pelos próprios moradores.

Porém, mesmo assim a situação não é nada boa, os alagamentos e buracos causam avarias nos veículos, fazem com que as crianças não consigam ser levadas a escola sem sujar os uniformes com lama e, pior ainda, em virtude de não ser possível circular pelo local sem ficar reduzindo ao máximo a velocidade, condutores de veículos ficam à mercê de bandidos, que aproveitam as propriedades desocupadas para perambular pela região.

Enfim, trata-se de uma situação caótica situada a poucas centenas de metros da área urbana, num setor que aparentemente está esquecido pela administração.

Fogaça comprometeu-se com a população de levar a situação ao conhecimento do prefeito e de autoridades do Executivo e vai cobrar providências.


Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu