Porto Velho, RO - Na noite desta quinta-feira (11), a Polícia Rodoviária Federal fez o registro de um gravíssimo acidente de trânsito entre moto e bicicleta que resultou na morte de uma mulher e uma criança de aproximadamente 3 anos, deixando outras duas vítimas estado grave, na altura do KM-70 da BR 319, na região de Canutama, após a ponte sobre o Rio madeira sentido a cidade de Humaitá no Estado do Amazonas.



De acordo com informações exclusivas repassadas por policiais militares de Lábrea que estavam a poucos metros do local do acidente, a mulher de aproximadamente 27 anos, estava com seus dois filhos sendo um de 3 e outro de 2, onde o mais velho estava na garupa e o mais novo no varão e seguiam na rodovia sentido Porto Velho, quando no mesmo sentido seguia um jovem motociclista e acabou batendo fortemente na traseira da bicicleta, matando a mulher e o filho mais velho, deixando o filho mais novo em estado grave juntamente com o motociclista que estava com suspeita de traumatismo craniano.



Rapidamente ambulâncias do Samu chegaram no local e o médico constatou o óbito da mulher e do filho, e prestaram os primeiros socorros aos sobreviventes sendo encaminhados às pressas para a emergência do hospital João Paulo II.



O local foi isolado e periciado e após o término, os corpos das vítimas foram removidos para o Instituto Médico Legal da capital de Porto Velho. A PRF ficou responsável por fazer o registro da ocorrência.