Shows em comemoração a Consciência Negra vão acontecer neste final de semana no Mercado Cultural

Porto Velho, RO - No espaço histórico e de manifestações culturais, artísticos e gastronômico da capital rondoniense, vão acontecer nesta sexta-feira e sábado, vários shows em homenagem a semana da Consciência Negra.

Agenda.

Nesta sexta-feira, dia 19, a partir das 19h, além do melhor do samba raiz com apresentação do grupo Fina Flor do Samba + apresentação do compositor, escritor, cantor e poeta Ernesto Melo, o evento terá presença de convidados especiais, entre eles, shows do grupo Quilomboclada e Nego Tristão.

Pré-show, a partir das 17h, com Egley e Adazir tocando o melhor da MPB e pop rock.

Sábado

A partir das 7h, no Café Regional, terá apresentação do grupo de chorinho Espinha de Pirarucu.

Samba & Pagode

A partir das 11h, com os convidados especiais Carlinhos Maracanã e César Coimbra, terá o show do grupo Doce Melodia e do compositor e sambista Beto Cezar.

Black Berá

A partir das 19h, com shows dos grupos Beradelia, Malcriados, Quilomboclada e apresentação da Marcela Bonfim.

De acordo com Ideir Meira, permissionária do box O Canto do Boto, com apoio da prefeitura de Porto Velho, através da Funcultural, foi selada uma união com o permissionário Sinezio Tapajós, do box restaurante Dourado do Madeira, para acontecer de segunda a segunda, apresentações culturais, gastronômicas e shows no Mercado Cultural. "Basta curtir as nossas páginas nas redes sociais para ficar por dentro da nossa agenda semanal", finalizou Ideir.


Inf : (69) 9-9901-6001.