Polícia Militar recupera caminhonete roubada e prende suspeitos



Vilhena, RO - Uma testemunha, por meio do 190, relatou ter visto a caminhonete de um amigo sendo conduzida por uma pessoa desconhecida e acessado à BR-364 em alta velocidade. A testemunha tentou contato telefônico com o amigo que mora na área rural, porém sem êxito.

Diante dessa informação, as equipes do PATAMO se deslocaram pela BR 364, até a base da PRF, onde foi constatada, por meio das câmeras de monitoramento, que o veículo havia passado há poucos minutos sentido Comodoro/MT.

Os militares seguiram pela via e, após alguns quilômetros, alcançaram a caminhonete que seguia atrás de um “comboio” de viaturas da Força Nacional de Segurança Pública.

Uma viatura da PMRO ultrapassou a caminhonete e deu voz de parada ao condutor, que desobedeceu jogando o veículo no acostamento e caindo em uma ribanceira. Mesmo ferido, o homem tentou empreender fuga a pé, sendo contido pelos policiais. O suspeito relatou o roubo e informou que a família estava como “refém” na residência.

As guarnições foram até a Chácara do proprietário da caminhonete e realizaram o cerco policial, porém, ao fazerem a verbalização, o suspeito que mantinha a família refém, efetuou disparos e foi alvejado pelos militares.

Dentro de um dos quartos da casa, os policiais entraram as vítimas amarradas e prestaram socorro.

Diante dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão, sendo que o infrator que foi alvejado ficou no Hospital Regional de Vilhena sob cuidados médicos. Já o outro foi conduzido e apresentado, juntamente com o veículo recuperado e a arma apreendida, na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu