Na contagem final, a campeã por equipes foi a Semed, com dez pontos a mais que a Semusa

Porto Velho, RO -  Terminou na tarde de domingo 07.11, após três dias de jogos, com uma grande festa dos atletas e equipes, a 6ª Olimpíadas do Sindeprof.

Os jogos tiveram início na tarde de sexta-feira 05.11, com a realização da minimaratona. Após a corrida, aconteceu a abertura dos jogos e início das competições de sinuca e do tradicional karaokê.

Equipes de dezesseis secretarias participaram dos jogos em modalidades como voleibol de areia, futebol soçaite, dominó, tênis de mesa, dama, natação e cabo de guerra. A competição foi disputada nos naipes masculino, feminino, individual e por equipes.

Ao final da competição, durante a comemoração no salão de festas do Sindeprof, a presidente Ellis Regina parabenizou todos os participantes, inclusive a diretoria do sindicato, que trabalhou nos três dias de competição, garantindo mais um ano de sucesso dos jogos.

“A cada ano nossas Olimpíadas se superam em organização, público e disputa entre secretarias. Isso nos dá contentamento porque trabalhamos o ano inteiro para que nossos eventos atinjam seus objetivos. Todos vocês são campeões e merecem nossos aplausos”, ressaltou a vereadora.

A presidente ressaltou ainda que a direção do Sindeprof tem a cada ano melhorando o nível de organização dos jogos e que, no próximo ano, espera uma participação ainda maior. Para ela, os investimentos feitos na modernização da sede é um fator atrativo para o comparecimento dos servidores.



“Sempre tempos procurado fazer o melhor e a cada ano estamos melhorando. Trabalhamos com muita dedicação o ano todo para sempre oferecer uma estrutura adequada para os jogos. Esses três dias foram de competição, mas a confraternização entre os atletas sempre será um dos grandes objetivos”, finalizou.

COMPETIÇÃO

Após os três dias de disputa a Semed foi a campeã geral com 280 pontos, 10 a mais que a Semusa. A Semob veio logo em seguida com 135 pontos. A surpresa foi a Câmara Municipal na quarta colocação com 110 pontos.

Todos os vencedores das competições foram premiados com troféu, medalha. Houve premiação também em dinheiro.