Vítima foi identificada como Beatriz Vanessa da Silva, de 41 anos. Antes de morrer, vítima relatou a uma testemunha que jå havia sido ameaçada de morte.

Porto Velho, RO - Um mulher de 41 anos foi morta após suposto degolamento no bairro Primavera, em Ji-Paraná (RO). O crime aconteceu na madrugada de sexta-feira (26) e de acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi identificada como Beatriz Vanessa da Silva.

Segundo a Polícia Militar (PM), a equipe foi chamada para atender um possível espancamento e antes de chegar ao local, uma testemunha, que não quis se identificar, informou à polícia as características das vestimentas usadas pelo suposto autor do crime.

A testemunha relatou que o homem estava de bermuda, camisa preta de manga cumprida e estava com um capacete na cabeça.


Além disso, a testemunha disse que Beatriz Vanessa havia dito, antes de ser degolada, que estava sendo ameaçada de morte por um homem conhecido como 'Lampião'. A testemunha relatou que também recebeu ameaça do suspeito e que ela já havia sido agredida com uma pistola.

Populares informaram à polícia que o suspeito havia fugido em direção a rua dos profetas e que ele estava com uma faca na mão. A Polícia Civil de Ji-Paraná investiga o caso.