Porto Velho, RO - A Polícia Militar do Estado de Rondônia tem em seus quadros oficiais e praças altamente capacitados tanto para a atividade policial militar quanto para ministrar aulas e capacitações em nível nacional.

No dia 3 de novembro, a convite do prefeito do município de Vila Velha, estado do Espírito Santo, o major PM Amorim, atualmente lotado no Centro de Ensino da Polícia Militar de Rondônia, ministrou instrução de primeira intervenção em crises para a guarda municipal daquele município.



A experiência do major Amorim no assunto pode ser repassada aos integrantes do Curso do Romu - Rondas Ostensivas Municipais ocorrido naquela cidade. A Polícia Militar de Rondônia como sempre exportando seus conhecimentos aos quatro cantos do nosso país

O prefeito de Vila Velha, Arnaldinho Borgo, foi Oficial R2 do Exército Brasileiro, sendo um dos entusiastas no trabalho oferecido a sociedade rondoniense pelos seus militares, convidou o oficial PM e elogiou as instruções ministradas àquela Guarda Municipal.


Prefeito Arnaldinho Bogo e o oficial PMRO Amorim

Fotos e texto: DCOMS PMRO