Léo Lins vem à Rondônia para apresentações, mas propaganda dos shows causa controvérsia

Léo Lins causa a esperada polêmica com propaganda

Porto Velho, Rondônia – O humorista Léo Lins, que faz parte do quadro de artistas que acompanha Danilo Gentili no programa The Noite, do SBT, está com agenda acertada para duas apresentações em Rondônia.

Ele fará shows em Ji-Paraná e Porto Velho, no melhor estilo da comédia stand-up, tipo de espetáculo em que o humorista se apresenta sozinho, geralmente em pé e com cenário mínimo e conta piadas, geralmente de improviso, aproveitando características do próprio público e do local onde se apresenta.

Os shows em Rondônia fazem parte do projeto “Léo Lins o Melhor Prefeito para a Cidade”, e o formato com que o espetáculo vem sendo anunciado pelo Brasil afora causa controvérsia, algo que aconteceu por aqui, pelo menos na capital.

Isso porque o humorista grava um vídeo como se fosse propaganda de candidato, onde ridiculariza políticos verdadeiros e faz citações nada lisonjeiras acerca da cidade que apresenta.

No caso das cidades rondonienses ele pega pesado, e são tantas as referências que é impossível destacar quais são as mais impactantes, por isso veja os vídeos abaixo e tire suas conclusões.

Na semana passada Lins teve uma apresentação no litoral paulista cancelada porque o prefeito da cidade não aceitou a propaganda, fato que levou o artista a denunciar a situação na imprensa como censura.

Em Porto Velho tem muita gente revoltada com a propaganda do show, que acontece no dia 20, e possivelmente o mesmo está acontecendo na Capital da BR.

Confira abaixo a propaganda dos shows em Rondônia:


Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu