Porto Velho, RO - 
A Polícia Civil de Cacoal identificou quatro pessoas com o possível envolvimento no bárbaro assassinato do jovem Witalo Belmiro Ferreira, de 20 anos, encontrado morto, com o corpo boiando na margem de um rio Pirarara.

Os acusados foram identificados como Willian Antuna dos Santos, Cassiano Almeida Dias, Ezequiel Araújo da Costa (foragido) e Ademir Vicente de Paula, todos pertencentes à fação Primeiro Comando da Capital. 

Witalo, que seria membro, do Comando Vermelho é, segundo a Polícia, mais uma das inúmeras vítimas da interminável guerra de facções. A vítima fazia o papel de agente duplo, pois se apresentava membro de uma facção, mas integrava uma organização rival. 

Witalo também tentava reatar relacionamento com uma jovem que, à época era namorada de Ezequiel, o que deixou descontente alguns integrantes do grupo. No dia dos fatos, ele foi atraído a residência onde estavam Tatiane e os denunciados, e levado para a beira do rio, onde foi morto. 

Antes de ser atirado ao rio, ele teve as mãos e os pés amarrado, espancado e esfaqueado. O corpo foi descoberto por uma testemunha que passava pelo local (bairro Vilage do Sol) e resolveu sentar-se numa pedra para descansar. O jovem estava desaparecido há mais de um dia. 

Além de homicídio qualificado, os acusados responderão por ocultação de cadáver, e participação em organização criminosa armada.