Em entrevista ao site da Jovem Pan, o dono das lojas Havan e até então apoiador do governo Bolsonaro, afirmou que decidirá até abril.

Vejo candidatos candidatos ruínas que penso como essas pessoas se candidatam. Nunca tocaram uma birosca, uma máquina de fazer suco de cana, um carrinho de pipoca e são candidatos a presidente, senadores, governadores.

Por isso que o nosso país está do jeito que está, são candidatos ruínas que não acreditam no capitalismo, no trabalho, na meritocracia como forma de crescimento, e eu fico triste. Pensando nisso, às vezes me dá a vontade de me candidatar e colocar meu nome à disposição dos catarinenses ou dos brasileiros " , afirmou.

Ele aproveitou para negar ser chapa-branca e criticou a atuação de Bolsonaro junto ao Congresso. " O presidente não é o salvador da pátria. Ele pode ter todos os interesses possíveis para querer mudar o país, colocado um grupo de ministros fantásticos, mas não foi muito bem com o Congresso ", disse ele.

" Moro fez um grande trabalho no Brasil. Sem uma operação Lava Jato, talvez o PT existisse no poder até hoje. A Lava Jato mostrou como entranhas do poder, das empresas estatais, o quanto nós somos roubados diariamente. o ano que vem, ainda está cedo.

Se antecipou muito quanto antes no país, devíamos ter trabalhado e, a partir do segundo trimestre de 2022, falar em alterações. Podíamos ter trabalhado como reformas que mais precisávamos. Como fiz em 2018, lá na frente vou escolher o candidato para apoiar ", apontou.