Diligências são fruto de um pedido de providência encaminhado pelo Gabinete do vereador à Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (SEMOB)


Porto Velho, RO – Mais um Pedido de Providência apresentado pelo Gabinete do vereador Edwilson Negreiros, do PSB, presidente da Casa de Leis municipal, fora atendido pela Prefeitura da Capital.

A solicitação oficial foi recepcionada rapidamente pelo secretário Diego Andrade Lage, da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (SEMOSB), criando frentes de serviços em 14 ruas do Bairro Aponiã, Zona Leste de Porto Velho.

Serviços de patrolamento, encascalhamento e aplicação de malha asfáltica foram desencadeados nas seguintes ruas:

01) Clara Nunes;
02) Antônio Maria Valença;
03) Pedro Albeniz;
04) Gregório Allegre;
05) Enrico Caruso;
06) Paulo Fortes;
07) Eudóxia de Barros;
08) Bidu Salão;
09) Caetano Donizete;
10) José Osmar;
11) Telma Regina;
12) Consagração;
13) Foz do Iguaçu; e
14) Cacoal.


“Agradeço a diligência do secretário, que, de pronto, atendeu o nosso pedido. A sociedade local tem passado perrengues por conta da péssima condição de trafegabilidade, isto sem contar o excesso de poeira, que, somado à fumaceira das queimadas, cria condições de causar inúmeros prejuízos à respiração das pessoas”, declarou o vereador Negreiros. Ele acompanhou o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, do PSDB, em diligências pela região enquanto equipes da SEMOB aplicavam as asfalto em diversas ruas.