Porto Velho, RO - 
O grave capotamento que deixou o motorista identificado como Victor Vinicius P. R., 31, gravemente ferido aconteceu na tarde desta quinta-feira (18) na BR-364, próximo a ponte do bate-estaca, em Porto Velho (RO).

Uma bebê de sete meses e uma criança de dois anos também se feriram, mas sem gravidade. Veja mais  TRÁGICO: Capotamento na BR-364 deixa motorista em estado gravíssimo

A reportagem apurou no local que Victor Vinicius dirigia um carro modelo Gol ocupado pelas duas filhas, a esposa e um amigo da família.

O carro vinha sentido Jaci-Paraná/Porto Velho e ao passar pela ponte do bate-estaca teria ocorrido uma aquaplanagem devido a chuva que caía no momento do acidente.

O motorista perdeu o controle da direção, subiu o canteiro central e capotou o carro no sentido contrário da pista. Victor Vinicius foi lançado para fora do veículo, bateu a cabeça no asfalto e ficou em estado gravíssimo.

O homem foi socorrido intubado por uma equipe do Samu. As crianças foram socorridas anteriormente em um veículo particular que passava pelo local. A mulher e o outro homem que estavam no carro por sorte não se feriram.

Fonte: Rondônia ao Vivo