O caso aconteceu na zona rural do município de Assis Brasil, no Acre.

Um agricultor de 44 anos foi preso na zona rural do município de Assis Brasil acusado de estuprar há anos as seis filhas que conviviam com ele.

A prisão ocorreu após denúncia e investigação da Polícia Civil. Com base nas informações e elementos de provas colhidos no inquérito, o delegado de Assis Brasil acionou o Ministério Público e o Poder Judiciário, representando pela prisão preventiva do acusado.


Diante da representação feita pela Autoridade Policial, o juiz de Direito Alex Ferreira Oivane, da Comarca de Assis Brasil, expediu o mandado de prisão preventiva em desfavor do investigado.



Para cumprir a ordem judicial, os policiais civis tiveram que percorrer na viatura 64 km de ramal, e em seguida, caminhar mais 22 km a pé, rompendo varadouros e mata serrada.

Ao chegar na colocação retiro, zona rural de Assis Brasil, os agentes deram voz de prisão ao acusado e o conduziram a presença da autoridade policial. Após ser interrogado, o preso foi encaminhado ao presídio Francisco de Oliveira Conde, em Rio Branco, de onde aguardará decisão judicial.



Fonte - AC24HORAS