A polícia apreendeu drogas com o acusado

Porto Velho, Rondônia
– Por volta das 22h do sábado, 02, ao fazer uma abordagem a um motociclista que estava pilotando uma moto com escapamento irregular, a PM acabou chegando a um servidor público do setor da Educação que estava comercializando drogas na cidade.

A guarnição policial responsável pela ação estava fazendo patrulhamento de rotina pela Avenida Brasil. Quando a moto Titan foi avistada fazendo muito barulho em virtude do escapamento irregular, além de estar em alta velocidade.


A polícia fez a abordagem e encontrou com o condutor cinco porções de cocaína, pesando aproximadamente cinco gramas, e questionou o portador acerca da origem da droga. O rapaz acabou confessando que estava fazendo uma entrega para um fornecedor, e que não era o dono do entorpecente.

Ele acabou levando a polícia até a casa do suposto dono da droga, um servidor público, o qual acabou confessando que comercializa os entorpecentes, e que realmente havia pedido ao outro para fazer um entrega.

O traficante declarou que faz comércio de cocaína através de uma espécie de “delivery”, e que recebe os pagamentos via pix. No local a polícia encontrou mais droga, além de balança de precisão e papel filme.

Os dois rapazes, cujas identidades não foram divulgadas, acabaram sendo presos em flagrante e encaminhados à Unisp.