Porto Velho, RO - Um homem identificado Ângelo de Oliveira, 51 anos, foi brutalmente assassinado com requintes de crueldade, pelo próprio filho, um adolescente de 17 anos, que usou um martelo para golpear por várias vezes a cabeça da vítima em uma residência localizada na Rua Heitor Vila Lobos, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, região norte de Porto Velho.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar no local se deparou com a vítima em cima da casa toda ensanguentada e com a cabeça toda estourada e ao lado do cadáver foi achado um martelo sujo de sangue. Pelo fato da vítima já está sem vida, o local foi isolado e a perícia e o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos necessários após confirmação do médico do Samu.

A Polícia apurou que a vítima era professor da Faculdade de Rondônia (Unir), e teria discutido com sua ex esposa, por que o filho queria levar a namorada para dormir na casa e Ângelo não teria aceito e foi dormir em um outro quarto. Depois da vítima já está dormindo o menor infrator de posse de um martelo golpeou por várias vezes a cabeça da vítima o matando na hora.

O adolescente sem nenhum pingo de arrependimento foi apreendido no local e levado para a central de flagrantes. A perícia fez os trabalhos necessários e após a conclusão o corpo do professor foi removido para o Instituto Médico Legal. A arma usada no crime foi apreendido e levada para a delegacia como material de prova do crime.