Eles estavam com duas espingardas


Porto Velho, Rondônia - Ao investigar um crime de roubo ocorrido no meio da semana em Candeias do Jamari, uma guarnição da PM da capital acabou se deparando com dois homens portando de forma irregular duas espingardas. O caso aconteceu na noite de sexta-feira 29, na Estrada dos Periquitos.

Consta no B.O. que policiais avistaram um veículo Fiat Strada de cor prata, com as mesmas características do carro que foi usado na prática de um roubo residencial na área rural de Candeias do Jamari na quarta-feira 27, circulando na zona rural de Porto Velho.

Uma guarnição foi descocada até a Estrada dos Periquitos e ao localizar o veículo foi dada ordem de parada, a qual foi obedecida. No interior do carro estavam F.J.G.S. e L.A.S., e após abordagem pessoal nenhum produto ilícito foi encontrado com eles.

Mas, ao questionar F., o condutor do automóvel, o mesmo declarou que no carro haviam duas espingardas calibre 28, ambas sem numeração, com vários cartuchos intactos. Ele contou ainda que os dois estavam vindo de uma propriedade rural da região, onde tinham realizado serviços de limpeza numa chácara, pelo qual receberam R$ 150,00. Cada um deles assumiu ser dono de cada uma das armas.

Diante do fato, foi dada voz de prisão, e a dupla foi conduzida até a delegacia para tomada de providências. Antes disso, no entanto, um policial de Candeias esteve no local da abordagem com a vítima do roubo da quarta-feira, que não identificou os dois detidos como autores do crime que sofreu.