Bandidos invadem residência e executam homem no bairro Lagoa em Porto Velho

Porto Velho, RO - Francisco Marques da Silva, 39 anos, foi violentamente assassinato com tiros no tórax nas primeiras horas da manhã deste domingo (10), dentro de sua residência localizada na Rua Piramutaba, Bairro Lagoa, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações que uma guarnição da Polícia Militar do 5º batalhão recebeu do irmão da vítima, ele estava em sua casa quando recebeu uma ligação dando conta que haviam matado seu irmão e desesperando o testemunha correu para o local onde percebeu que a porta da casa estava arrombada e seu irmão ensanguentado em cima da cama já sem vida e solicitou a Polícia.

Uma ambulância do Samu esteve no local e o médico constatou que a vítima já estava sem vida. A perícia fez os trabalhos necessários contatando perfurações no tórax da vítima, provocado por disparos de arma de fogo. Após a finalização o corpo de Francisco foi removido para o Instituto Médico Legal. Uma equipe de investigadores da delegacia de homicídios também estiveram no local e agora segue com as investigações para tentar identificar, prender e saber a motivação do crime.