Crime aconteceu na noite de segunda-feira

Porto Velho, Rondônia - A apenada monitorada por tornozeleira eletrônica da secretaria de justiça identificada como Jessica Alves Rodrigues, 20 anos, foi violentamente assasinada com uma facada no tórax no final da noite de segunda-feira (04), na frente da casa da assassina que tem 19 anos, localizada na rua Linha Eletronorte, próximo da Avenida Daniela no bairro Aponiã, zona norte de Porto Velho.

De acordo com informações que uma guarnição da Polícia Militar obteve junto ao marido da vítima, eles foram até a casa de um casal que havia comprado uma motocicleta fiado, como não estava pagando, a vítima foi fazer a cobrança e nisso deram início a uma discussão, onde a suspeita foi até a cozinha e quando reformou foi armada com uma faca e atacou a Jessica com uma facada no tórax e ferido caiu no chão agonizando.

O marido da jovem logo colocou ela dentro de próprio carro e a levou para a UPA leste onde a vitima já chegou sem vida. A Polícia Militar foi ao local, sendo verificado que os suspeitos já não estavam mais no local. A perícia fez os trabalhos necessários e o corpo da vítima foi removido pelo rabecão e levado para o Instituto Médico Legal para necropsia. O caso está sendo investigado pela delegacia de homicídios.