O jovem queria revidar agressão que diz ter sofrido

Porto Velho, Rondônia - Na madrugada deste sábado a Polícia Militar prendeu um rapaz no estacionamento de uma boate da capital, após ter sido encontrada com ele uma arma ilegal. A prisão aconteceu após um motorista de aplicativo ter avisado a polícia que havia uma pessoa armada no local. O caso aconteceu nas imediações do Bairro Eletronorte.

Consta na ocorrência que era por volta das 05 horas deste sábado quando a guarnição foi avisada que o motorista do aplicativo tinha visto o rapaz armado na Rua Algodoeiro, próximo a um casa noturna. O suspeito trajava bermuda jeans e tinha os cabelos amarelados.

A polícia se deslocou até o local e ao se deparar com o sujeito este apresentou sinais de nervosismo, que chamaram a atenção dos policiais. P.C.S. foi revistado, e com ele foi achado um revólver calibre 38 de numeração raspada e com cinco munições intactas.

Ele disse que teria se envolvido um uma briga dentro da boate e que levou um soco no rosto. Diante das agressões sofridas, foi em sua residência pegar a arma de fogo e estava esperando os autores. Ele se declarou analfabeto e disse não saber o dia e mês de seu nascimento, e que só sabe que é maior de idade e nasceu em 2002. Ele disse também que chegou em Porto Velho há três dias, que veio de Lábrea(AM) e não sabe o endereço certo onde mora.

O rapaz foi preso em flagrante e conduzido à delegacia para providências.