O rapaz foi assassinado neste início de noite

Porto Velho, Rondônia - Um homem identificado como Irlan Rodrigues Barreto, 41 anos, foi assassinado com pelo menos cinco tiros no início da noite desta quinta-feira (30), enquanto estava chegando na frente da casa de uma amiga localizada na rua Davi Canabarro, bairro Costa e Silva, região norte da capital rondoniense.

De acordo com informações preliminares, a vítima trabalha como vigilante patrimonial na central de óbitos e havia acabado de sair do plantão e resolveu passar na casa de sua amiga. Quando já estava chegando em sua motocicleta CB 300 foi abordado por dois bandidos que estavam em uma motocicleta e o carona sacou de uma arma e anunciou o roubo dizendo “perdeu perdeu”, a vítima tentou reagir e acabou sendo baleado e os suspeitos fugiram sem levar nada.

A Polícia Militar foi acionada e uma equipe do Samu para prestar os primeiros socorros a vítima, porém, o médico constatou o óbito da vítima e os policiais isolaram o local e a perícia fez os procedimentos legais e o corpo foi removido para o IML para necropsia. A Polícia Civil da delegacia de homicídios esteve no local e segue com as investigações para elucidar o crime de assassinato.