O acidente aconteceu na noite da sexta-feira 24

Porto Velho, Rondônia - O motociclista identificado como Francisco Peixoto Silva Neto, 40 anos, morreu no final da noite de sexta-feira (24), após colidir sua motocicleta contra uma outra moto que avançou a sua preferencial na Avenida Guaporé com Monaliza, bairro Cuniã, região leste de Porto Velho.

Testemunhas contaram para a polícia militar do batalhão de trânsito, a vítima seguia com sua moto na Guaporé sentido a Avenida Calama, quando em determinado momento foi surpreendido por uma outra moto que era ocupada por um jovem que não se atentou e avançou a preferencial atingindo a vítima violentamente.

Com a violência da batida a vítima foi arremessado a vários metros batendo a cabeça contra uma árvore no canteiro central e morreu na hora, sendo constatado por uma equipe médica do Samu.

O local foi periciado e o corpo do motociclista foi removido pelo rabecão e levado para o Instituto Médico Legal para exames mais detalhados. O piloto da outra moto nada sofreu e foi levado até a central de flagrantes onde deve responder pelo crime de homicídio culposo (Quando não se tem a intenção de matar).