Porto Velho, Rondônia - Uma equipe de Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) foi informada de que um jovem estaria comercializando drogas no bairro Village do Sol

A equipe foi até o local, abordou e revistou um jovem, com quem encontrou inicialmente uma paranga possivelmente de maconha e este relatou ser apenas consumidor.

A história, porém, não foi totalmente absolvida pelos policiais, que prosseguiram com as buscas e encontraram embaixo uma sacola de cor azul com um pedaço de maconha, pesando aproximadamente 250 gramas. Também uma balança de precisão, em perfeito funcionamento que seria utilizada na pesagem da droga.

Um segundo jovem é apontado como fornecedor da droga.

A polícia informou que ambos os jovens já haviam sido alvo de mandados de cumprimento de busca e recentemente foram encontradas aproximadamente 500 gramas de crack com os mesmos durante o cumprimento das cautelares.

Nessa operação foi apreendido além da droga, um aparelho celular, de marca Samsung. A Polícia investiga o elo entre ambos os jovens por suas ações na comercialização de entorpecentes nesse bairro de Cacoal.

Fonte: Alerta Cacoal