Porto Velho, RO - Na madrugada de domingo (26), uma mulher de 27 anos, foi violentamente agredida com chutes e socos por um homem desconhecido, após ela  sair de uma festa no bairro Cascalheira, zona leste de Porto Velho.

Uma equipe da polícia militar do 5º batalhão, fazia patrulhamento pela avenida José Amador dos Reis, próximo da escola Flamboyant, quando os policiais avistaram uma mulher correndo, com rosto ensanguentado e resolveram fazer abordagem.

A vítima contou que havia acabado de sair de uma festa e foi perseguida por um homem que estava ocupando uma motocicleta e logo ele começou as agressões com chutes e socos, durante as agressões ele quebrou um dente da vítima com um chute e tentou rasgar roupa da mulher que saiu correndo e mesmo assim foi perseguida, onde certa altura ele desistiu e foi embora.

A mulher recebeu os primeiros socorros de uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e foi levada até a unidade de Pronto Atendimento da região, para que pudesse receber atendimento médico adequado. Os policiais após colher as informações devidas fizeram o registro da ocorrência de lesão corporal.