Caso aconteceu de madrugada

Porto Velho, Rondônia - Silas F.da S. J., 41 anos, foi vítima de uma lesão corporal, nesta madrugada de domingo (26), ao receber um golpe na cabeça causando uma lesão no couro cabeludo, durante uma bebedeira e uso de substâncias entorpecentes em uma residência, localizada na rua Zequinha Araújo no bairro Areia Branca, setor sul de Porto Velho.

A polícia militar foi acionada e quando chegaram ao local, encontraram a vítima com uma lesão na cabeça e perdendo sangue, de imediato solicitou uma equipe do SAMU, o qual prestou os primeiros socorros encaminhando a vítima para uma unidade de Saúde, mas próxima, para que ele pudesse receber o atendimento médico adequado.

A vítima contou para os policiais que estava na companhia de vários usuários de drogas, fazendo uso de bebidas alcoólicas e consumindo entorpecentes, quando alguém lhe agrediu na cabeça, onde ele não soube precisar com que e depois saiu da casa ensanguentado a procura de ajuda. Os policiais foram até o local, mas não encontraram ninguém.