Porto Velho, RO - O vereador-presidente da Casa de Leis municipal Edwilson Negreiros encaminhou mais três pedidos de providência às mãos do secretário Diego Andrade Lage, titular da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (SEMOB).

Somadas as solicitações, o edil pretende obter o asfaltamento de mais 25 ruas da Capital, estas distribuídas entre os bairros Igarapé e Aponiã.

Antes da aplicação de massa asfáltica, no entanto, a administração terá de realizar diligências de patrolamento, encascalhamento e preparação das vias.

Pedido de Providência nº 6216

A primeira solicitação formal indica a necessidade de obras de pavimentação em 14 ruas do Bairro Aponiã, perímetro compreendido tanto entre a Rua Quatro Linhas e Avenida Mamoré quanto no trecho Avenida Calama/Rua Daniela.

Ruas que serão beneficiadas: Clara Nunes, Antônio Maria Valença, Pedro Albeniz, Gregório Allegre, Enrico Caruso, Paulo Fortes, Eudóxia de Barros, Bidu Saião, Caetano Donizete, José Osmar, Telma Regina, Consagração, Foz do Iguaçu e Cacoal.

 

Pedido de Providência nº 6424

No segundo pedido, já no Bairro Igarapé, Negreiros solicitou o patrolamento, encascalhamento, preparação e aplicação de massa asfáltica em quatro ruas entre as vias Andréia e Daniela.

Ruas que serão beneficiadas: Chapada dos Parecis, Juliana, Telma Regina e Trizidela.

 

Pedido de Providência nº 6454

A SEMOB também deverá providenciar os mesmos serviços em mais sete ruas do Igarapé, desta feita no trecho entre as vias Ananias Ferreira de Andrade e Daniela.

Ruas que serão beneficiadas: Fábia, Francisco Barros, Janaína, Júlia, Maria de Lourdes, Vera e Viviane.

Justificativa

Em todos os documentos encaminhados ao órgão da Prefeitura de Porto Velho Edwilson Negreiros deixou claro que as ruas apontadas estão em condições praticamente intrafegáveis e preciso de reparos o quanto antes.

“Peço ao secretário que providencie esses reparos o quanto antes a fim de que possamos amenizar o calvário da população nessas regiões, incluindo, aí, transeuntes e motoristas. São muitos riscos desnecessários e a questão urge. É necessário haver diligências ligeiras para evitar acidentes desnecessários”, concluiu o vereador.

Fonte: Assessoria