Porto Velho, RO - Um homem de 48 anos, identificado pelo nome de Valdir Gonçalves, sofreu uma tentativa de homicídio nesta madrugada de domingo (26), enquanto estava dormindo em sua residência e levar uma facada no pescoço, desferida por um homem que fugiu do local com ajuda de um outro elemento ocupando uma motocicleta, na Rua Jaci-Paraná no distrito de Rio Pardo em Porto Velho.

De acordo com informações que a vítima repassou para os policiais, ele estava dormindo quando sentiu a perfuração e logo percebeu o suspeito fugindo pela janela, quando olhou já vi um outro elemento  em uma motocicleta e rapidamente saíram do local em alta velocidade. Mesmo ferido o homem procurou ajuda de um morador vizinho que acionou a Polícia Militar.

A vítima estava sendo levada por uma ambulância para o hospital do município de Butiris, os policiais receberam informações que os suspeitos estavam em um bar nas proximidades e logo fizeram a abordagem e levaram a dupla até a ambulância onde a vítima reconheceu o suspeito Agmar Vieira Damasceno, 45 anos, como o autor da facada e o suspeito Marcos Gomes de Lima, 29 anos, como quem estava pilotando a moto.

Contra Agmar consta um mandado de prisão pelo crime de homicídio. A dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida para a central de flagrantes em Porto Velho, onde foi feito o registro da ocorrência de tentativa de homicídio e a vítima que estava com um corte profundo no pescoço ficou sobe observação médica em Buritis.