Paulinho do Cinema alerta para erros do passado

Porto Velho, Rondônia – Em pronunciamento na sessão da Câmara Municipal, o vereador Paulinho do Cinema (PSB) tentou pacificar as relações entre um de seus pares e o Chefe do Executivo, relembrando situações de conflito do Legislativo e Executivo cacoalense, que não terminaram bem para nenhum dos dois lados.

No discurso ele argumentou que “as sessões da Câmara voltam ao passado e a guerra entre Legislativo e Executivo nos leva apenas ao descrédito junto a população do município. Se tivéssemos a sabedoria para resolver as coisas como cidadãos de bem que somos. Mas parte-se agora para ataques. Estamos vivendo aparentemente um sonho pois agora não temos mais buracos nas ruas, o trânsito é o melhor do planeta, não faltam médicos, remédios e tudo agora está focado em um único assunto como se não houvesse mais nenhum outro. Me perdoem o trocadilho mas eu ‘rejeito’ esta situação”, declarou.

Em seguida, Paulinho acrescentou que “penso que se temos um problema com o Executivo, devemos vamos resolver este problema da maneira certa. Não vamos mais cair neste descrédito junto ao povo como já aconteceu no passado. Já passei por uma Câmara que teve canivete, café na cara, 40 minutos de vereador gritando e nós não chegamos a lugar nenhum. Se tem denúncias, que estas sejam apuradas. Se chegar algo aqui na Câmara, cada vereador tem condições de entender e votar conforme seu julgamento”.

De acordo com o parlamentar, as denúncias são graves de ambos os lados. “O que não podemos fazer neste momento difícil é achar que as coisas estão resolvidas. É hora de nós que fomos colocados neste fogo cruzado termos sabedoria e não entrar na pilha de ninguém. Ainda é cedo e digo aos vereadores: tomem cuidado com o que vocês vão dizer em mídias sociais ou o que vão opinar para que depois você não tenha de voltar a trás. Espere as coisas acontecerem e no momento certo e com todas as informações corretas tomem suas ações pelos olhos da lei” recomendou Paulinho do Cinema, encerrando sua fala.

Fonte – Jornal Liberal