Bruno Henrique é esperança de gols do Flamengo

Porto Velho, Rondônia - Chegou a hora de carimbar a vaga em mais uma final de Libertadores. Depois de vencer por 2 a 0 na partida de ida, no Maracanã, o Flamengo enfrenta o Barcelona nesta quarta-feira, às 21h30, no estádio Monumental, em Guayaquil.

O Flamengo pode perder por um gol de diferença ou até dois, desde que faça ao menos um gol. O estádio está liberado para receber até 30% de sua capacidade.

Renato Gaúcho deu descanso a uma parte do elenco no último fim de semana e terá todos os titulares à disposição. No Barcelona, o tom adotado é de que o time tentará fazer história. A equipe equatoriana treinou cobranças de pênalti, que acontecerão caso vençam por 2 a 0.

Com a necessidade de fazer gols para ter chances de classificação, existe a chance de a equipe equatoriana ter uma formação mais ofensiva nesta quarta. A tendência é de que Carcelén fique com a vaga de Molina, expulso no Maracanã.

Com as voltas de Filipe Luís e Arrascaeta, que se recuperaram de lesão, pela primeira vez o treinador terá todos os titulares à disposição. Renato deu descanso a maior parte dos principais jogadores contra o América, no domingo. Apenas Arão e Bruno Henrique iniciaram o jogo, e Andreas Pereira entrou na segunda etapa.