O crime aconteceu nesta madrugada


Porto Velho, Rondônia - Dois homens com idade de 34 e 38 anos, foram vítima de um ataque a tiros nesta madrugada de quinta-feira (30), após se envolverem em um acidente de trânsito na Rua da Beira no bairro Lagoa, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações que a Polícia Militar obteve junto com as vítimas, eles havia acabado de sair de uma conveniência, quando uma caminhonete colidiu na traseira do carro que eles estavam ocupando e pararam, desceram e foram tirar satisfação com o motorista da caminhonete e este apontou uma arma de fogo contra as vítimas que temendo serem baleados retornaram para o carro e o suspeito fugiu do local.

As vítimas acompanharam o suspeito até a frente de uma residência na rua Bota fogo no bairro Lagoinha, na mesma região e quando desceram do carro foram surpreendidos com vários tiros em suas direção e que por sorte não foram atingidos e acionaram a Polícia Militar. Como os policiais não tiveram contato com o motorista, foi coletado as devidas informações e a numeração da placa da caminhonete e o caso foi entregue na Unisp leste para que a Polícia Civil siga com as investigações.